A Polícia Militar com a ajuda de um cão farejador, detectou a presença de material entorpecente em uma encomenda postada via Correios. A ação, ocorreu nesta terça-feira (11), no Centro de Distribuição dos Correios no bairro Castanheiras, em Governador Valadares (MG).
De acordo com a PM, funcionários da central acionaram a equipe para verificar a suspeita de que indivíduos estariam utilizando o setor de encomendas da agência para enviar drogas ao presídio e penitenciária da região.
Os policiais militares ao realizarem as buscas no setor de despachos de encomendas com ajuda do cão Apolo; o material entorpecente foi encontrado em um volume postado. As identificações de remetente estavam inexatas, incorretas ou até mesmo aparentando ser fictícias.
De acordo com a policia, foi encontrado, dois chinelos contendo em seu interior uma porção de maconha em cada um, uma caixa de sabão em pó com 17 cigarros de maconha, sabão em barra com cinco porções de maconha em seu interior; três porções de maconha ocultadas dentro de três pacotes de suco em pó, além de outras cinco pedras de crack.
O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Governador Valadares.