
Foi identificado como Geovane Junior Gonçalves Macedo, de 31 anos, o homem encontrado morto com o corpo carbonizado nas proximidades do distrito de São Vítor, em Governador Valadares (MG).
De acordo com a Polícia Militar, o crime, cometido com requintes de crueldade, teria ocorrido nesse fim de semana. Geovane teria sido morto com uma marretada na cabeça e, em seguida, degolado na casa de um dos suspeitos, no distrito de Central de Santa Helena, município de Divino das Laranjeiras.
Após o homicídio, a vítima foi enrolada em um saco de ração e levada para uma área de loteamento e pastagem, onde o corpo foi incinerado. Segundo a PM, os suspeitos utilizaram a motocicleta do próprio Geovane para transportá-lo até o local.
A motivação inicial apontada pelas investigações é de que os suspeitos estariam devendo dinheiro de drogas para a vítima. A apuração rápida resultou na prisão de dois envolvidos, que permanecem à disposição da Justiça.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para coletar evidências e o caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes.