Segunda, 22 de Junho de 2026
15°C 27°C
Governador Valadares, MG
Publicidade

Ministério Público e prefeitura discutem retorno das aulas presenciais

Datas não foram divulgadas

Por:
02/02/2021 às 14h20 Atualizada em 02/02/2021 às 16h29

Representantes da prefeitura de Governador Valadares e do Ministério Público se encontraram nesta segunda-feira (1º), para discutir o retorno às aulas presenciais no município.

Na reunião, foram debatidas novas diretrizes para adequação do protocolo municipal para retomar as aulas presenciais durante o combate à pandemia da Covid-19. De acordo com a prefeitura, o município vai publicar um decreto que autoriza o retorno das aulas presenciais.

O vice-prefeito e secretário de Governo, David Barroso, esteve na reunião e explicou que a publicação do decreto é uma determinação do prefeito André Merlo (PSDB).

“Sabemos da importância do retorno às aulas presenciais em Valadares, tanto de escolas públicas quanto de particulares. Estamos trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível. Por isso estamos preparando esse documento, que contempla todas as seguranças sanitárias, onde muitos aspectos estão sendo levados em consideração. Com todo cuidado, estamos conseguindo estabelecer limites e regras para que todos possam conseguir se adaptar a esse novo cenário”, disse.

A prefeitura não divulgou quando será publicado o decreto e nem quando está previsto o retorno das aulas presenciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários