Segunda, 22 de Junho de 2026
15°C 27°C
Governador Valadares, MG
Publicidade

SP terá mais 778 escolas estaduais no Programa de Ensino Integral

A partir do ano que vem, serão 1.855 unidades de 427 municípios integrando o PEI

Por: Fonte: R7
12/07/2021 às 16h10

O governo de São Paulo anunciou na manhã desta segunda-feira (12) que o estado terá, em 2022, mais 778 escolas estaduais de 118 cidades integrando o PEI (Programa de Ensino Integral).

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo espera beneficiar 387,3 mil estudantes do ensino fundamental e médio com a expansão do ensino integral.

“É uma vitória da educação. Tempo integral para o aconchego, para o estudo, ensino, vida, alimentação, formação dos estudantes”, afirmou João Doria durante o evento do anúncio, realizado no Memorial da América Latina.

Somadas às 1.077 unidades que já fazem parte do programa, a partir do ano que vem serão 1.855 escolas de 427 municípios integrando o PEI.

Oito cidades com mais de 50 mil habitantes terão o programa em 80% de suas escolas, informa o governo: Piracicaba, Mirassol, Campo Limpo Paulista, Lorena, Avaré, Barretos, Olímpia e Fernandópolis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários