Três homicídios foram registrados em Governador Valadares, nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, sendo um crime por dia. As vítimas dos três crimes eram homens.
O homicídio que aconteceu no sábado (13) vitimou um homem de 22 anos, no bairro Jardim Ipê.
De acordo com informações repassadas à polícia, o suspeito chegou no portão da casa da vítima, com o intuito de comprar maconha. A vítima convidou o homem para entrar na residência e em seguida foi executada com cinco tiros. A companheira da vítima foi baleada no pé. Após o crime, o suspeito saiu em direção à avenida principal do bairro mas não foi encontrado.
A vítima do homicídio registrado no domingo (14) também é um homem de 22 anos; o crime aconteceu no bairro Parque Olímpico.
Segundo testemunhas, a vítima estava parada na rua, como se estivesse esperando por alguém. Logo depois, um homem chegou de bicicleta e conversou com o rapaz. Durante a conversa, o suspeito sacou um revólver e disparou contra a cabeça da vítima. A namorada da vítima relatou que o suspeito disse estava buscando droga à pedido de uma mulher.
Um homem de 35 anos foi morto na madrugada dessa segunda-feira (15), no bairro Vila dos Montes.
A vítima foi executada com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. Segundo uma testemunha, um carro parou no local e em seguida ouviu-se um disparo. O carro foi embora rapidamente. A companheira da vítima contou à polícia que o homem era usuário de drogas e estava devendo dinheiro para várias pessoas. A vítima foi encontrada sem vida.
Todos os três homicídios estão em investigação.
Mín. 22° Máx. 34°