
O jovem Alexandre Pereira da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa, na madrugada desta quarta-feira (24). Indivíduos armados invadiram o imóvel, após se passarem por policiais. O fato aconteceu na rua Bom Jesus, em Alpercata, no leste de Minas Gerais.
Testemunhas contaram aos policiais militares que ouviram os indivíduos gritando: "polícia, polícia, polícia" e, em seguida, as portas da sala e da cozinha da residências foram arrombadas pelos criminosos.
Ainda de acordo com as testemunhas, dois suspeitos entraram, sendo que um estava encapuzado. Alexandre foi alvejado com vários tiros na cabeça e morreu no local. Um outro jovem, de 26 anos, foi atingido por três disparos.
Mesmo ferido, ele conseguiu fugir do imóvel e foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Governador Valadares. Os indivíduos entraram em um dos quartos, procurando um outro morador da residência, porém, ele se escondeu debaixo de uma cama e não foi encontrado pelos criminosos.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu vários cartuchos deflagrados e projéteis. Após os trabalhos de praxe, o corpo de Alexandre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O caso será investigado pelas autoridades.