Nesta segunda-feira, 1º de abril de 2024, a Polícia Militar foi acionada em denúncia de que havia uma mulher nua, sem vida. Sueli Gomes Ferreira, de 37 anos, foi encontrada com marcas de violência, na zona rural de Catuji, próximo ao Povoado de Jenipapinho.
Diante dos fatos, foi montada uma equipe e ativados os protocolos para atendimento a ocorrências de morte violenta, sendo então realizado todos os procedimentos no local do crime, como isolamento e acionamento da perícia.
Após trabalhos na cena do crime, os militares diligenciaram no povoado de Jenipapinho e após levantar algumas informações e realizar diversos procedimentos, os militares chegaram até o autor do crime que, a princípio negou todos os fatos, mas posteriormente, após verificar que todos os indícios apontavam pra ele, acabou confessando o crime.
O autor relatou que teria tido relações sexuais com a vítima e, após o ato, teria recusado de leva-la até a casa dela, sendo que após negativa, a vítima teria lhe acertado com um pedaço de madeira. O autor relatou em seguida que, após supostamente ser agredido, pegou outro pedaço de madeira e começou agredir a vítima, deixando-a caída ao solo no local, onde ela foi a óbito.
O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Cívil de Plantão em Teófilo Otoni, com todos os seus direitos e garantias preservados, para providências de Polícia Judiciária.
Mín. 22° Máx. 34°