Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros no meio da rua, no Centro de Sobrália. Deusdete Cleiton Farias de Souza estava próximo de casa quando foi atingido por disparos de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (1º).
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi inicialmente socorrida pela companheira após pedir socorro, e quando ela saiu pra o ajudar, ouviu barulhos de mais dois disparos. A mulher foi atingida no calcanhar, pelo que a polícia estima ser um estilhaço de bala. Mesmo ferida, ela solicitou atendimento médico no posto de saúde, porém Deusdete não resistiu aos ferimentos.
Durante as diligências, uma testemunha informou aos militares que dois suspeitos estavam hospedados na casa de Deusdete, e que eles teriam tido um desentendimento com ele antes de ir embora, chegando a o ameaçar de morte.
Imagens de um circuito de segurança na área registraram o momento em que os dois suspeitos descritos pela testemunha caminhavam próximo a casa da vítima.
Os criminosos foram identificados, porém ainda não foram encontrados.
A vítima tinha passagens na polícia por uso/consumo de drogas, ameaça e agressão. Já os possíveis autores tem passagens por tráfico de drogas, homicídio, e porte ilegal de arma de fogo.
A polícia segue em rastreamento para prender os dois suspeitos.
Por Caroline Del Piero*, g1 Vales de Minas Gerais
Mín. 22° Máx. 34°